quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

imaginação! , ganha asas

eu fico. eu fico porque não existe abraço como o teu, felicidade como a minha, amor como o nosso. vento algum te levará de mim, chuva alguma borra aquilo que sinto. nenhuma palavra, nenhuma memória. passe o tempo que passar, mesmo que nem dês por ele, eu dou por ti. prometo.

O começo do futuro ou o recomeço do passado?
eis a questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário