quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

vamos fazer o que ainda não foi feito.

Vem esta noite,
fomos tão longe a vida toda.
Somos o beijo que demora
porque amanhã é sempre tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário