quando partilhamos momentos, emoções, sentimentos, com um outro alguém, é, de certa forma, dar um pouco mais de nós. é deixar a nú, tanto do que somos. depois de o fazermos não há tempo para arrependimentos ou frases feitas. está feito, está feito. tenho que aprender que tempo é algo que nunca volta atrás, por muito que se queira.
Sem comentários:
Enviar um comentário