terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

nunca serás o (meu) arrependimento.


quando partilhamos momentos, emoções, sentimentos, com um outro alguém, é, de certa forma, dar um pouco mais de nós. é deixar a nú, tanto do que somos. depois de o fazermos não há tempo para arrependimentos ou frases feitas. está feito, está feito. tenho que aprender que tempo é algo que nunca volta atrás, por muito que se queira.

Sem comentários:

Enviar um comentário