quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

09

(..) nem sempre encontro o melhor termo, nem sempre escolho o melhor modo,
devia ser como no cinema, a lingua inglesa fica sempre bem,
e nunca atraiçoa ninguém.

o teu Mundo está tão perto do meu :')

Sem comentários:

Enviar um comentário