Às vezes penso que sou bipolar, outras penso que anda tudo maluco e eu sou apenas mais uma. Há quem me ache manienta e mimada, quem me conhece sabe bem como sou. Já tentei ser fria, mas sem sucesso. Já tentei mentir à cabeça, mas o coração não deixou. Sou odiada mas, não odeio ninguém, existem sim, pessoas com quem não simpatizo. Tenho mais fama do que proveito, que sina a minha. Já magoei, e já fui magoada. Já enganei, já fui enganada. Já amei, já amei muito, já me amaram. Já toquei o céu, já sorri sem vontade. Vezes sem conta. Aprendi que tudo se desaprende, e que tudo muda, mesmo que não seja essa a nossa vontade. Conheço, todos os dias um pouco mais, o que é a saudade. Todas as minhas acções não foram apenas verbos que a vida me fez conjugar, foram lições. Choro com filmes, com músicas, com palavras, com olhares. Tenho pena de não ser dona do tempo. Amo quando me abraçam com muita força, e que me dêem beijinhos na testa. Não tenho problemas em ir a ouvir musica e cantá-la, seja em que sitio for, mesmo que no segundo a seguir ouça um grito de alguém “ calaaaa-te! “. Andar à chuva. Ai, adoro. Quero tirar o meu curso e ser independente, quero viajar até me fartar. New York, é a minha cidade de eleição. Roma, encanta-me. Lisboa, minha eterna casa e poço de inspiração. Tenho um local que considero o meu refúgio. Tenho um gosto musical muito vasto, mas Xutos & Pontapés e Jorge Palma ocupam certamente o top. Era capaz de ver O Diabo Veste Prada, todos os dias. Amo a vida e tudo o que ela me dá. Cada segundo de vida minha é o melhor segundo da minha vida. E sabem que mais? Não desisto, de nada, por nada, por ninguém. E não descanso enquanto não tenho o que mais quero, o que mais amo. E o mais incrivel é que sou feliz assim.
Não me resumo em 30 segundos, nem minutos. Muito menos em poucas linhas do mais belo, e bem escrito, livro do Mundo. Se pudesse mudar alguma coisa em mim? Não mudava nada. Tal como Fernando Pessoa dizia, e muito bem, “ sei a verdade e sou feliz. “ eu, sou eu, e não tenho que mostrar nada do que não sou.
E, não esquecendo, acredito que nada acontece por acaso.
Já disse quem sou?
Sem comentários:
Enviar um comentário