quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

meu bem querer :')

Eu ontem tive um sonho,
Sonhava que você,
Beijava a minha boca, era tão bom.
Ia deslizando no meu corpo,
E me deixando louca,
Pena que isso tudo era só sonho.
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero.
Sem você não vivo nem um segundo,
Sem teu amor fico perdida no mundo.
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo

(..)

Baby, o sonho acabou
Ainda amo você, ..
.. Meu bem querer.

Sem comentários:

Enviar um comentário