quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

todos os dias , são dias

" um dia vou, e não vai haver um dia para voltar. "



mas, por enquanto, fico aqui. a olhar-te, a amar-te. da melhor forma que sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário