hoje, encontrei a carta que te escrevi há dois anos no teu aniversário. o meu coração apertou, enrolou e gritou, gritou num silêncio mudo. meu Deus, que palavras duras de ler, principalmente porque tenho plena consciência de que, tudo o que lá está escrito, não mudou. nem uma única parte. vou saber estar sempre aqui, porque eu sinto e sei que, os nossos laços são fortes demais para serem quebrados. laços insubstituiveis, ouviste? memórias que ficarão na minha, e na tua, memória, para sempre. é promessa.
se eu vivo de recordações? não, mas são elas que fazem de mim o que sou hoje.
saudades? imensas
Sem comentários:
Enviar um comentário