
às vezes é melhor parar um pouco, e escutar o que o nosso coração tem a dizer.
eu faço isso muitas vezes, e não me arrependo. nunca nos devemos arrepender de decisões que foram tomadas de acordo com as leis da máquina que nos faz viver. se o fizermos, seria como negar quem somos, o que queremos. bem como as nossas regras e valores. se deixou de fazer sentido? acontece frenquentemente, mas não é razão para querermos apagar, ou rasgar, páginas de um livro que, afinal, é o nosso - a própria vida. seja bom, seja mau, nunca salto capitulos. acho-os importantes para o meu enriquecimento enquanto pessoa. torna-me mais forte, mais capaz de enfrentar o Final que pode ser, ou nao, feliz. mas é o meu, e isso, ninguém muda.
eu faço isso muitas vezes, e não me arrependo. nunca nos devemos arrepender de decisões que foram tomadas de acordo com as leis da máquina que nos faz viver. se o fizermos, seria como negar quem somos, o que queremos. bem como as nossas regras e valores. se deixou de fazer sentido? acontece frenquentemente, mas não é razão para querermos apagar, ou rasgar, páginas de um livro que, afinal, é o nosso - a própria vida. seja bom, seja mau, nunca salto capitulos. acho-os importantes para o meu enriquecimento enquanto pessoa. torna-me mais forte, mais capaz de enfrentar o Final que pode ser, ou nao, feliz. mas é o meu, e isso, ninguém muda.
Sem comentários:
Enviar um comentário