quinta-feira, 11 de março de 2010

não mandamos no coração, apesar de o posuirmos.

a vida mostrou-me várias faces, vários medos, vários sonhos. agarrei cada um como se fosse o último, o mais desejado, o único. agarrei-te a ti. e agora não te quero deixar ir. prendo-me em ti, enrolo cada pedaço do que sou a cada que és. somos a mistura perfeita, hoje e sempre. tenho-te como um anjo que desceu à terra para me proteger do que quer que seja.
tens medo? não tenhas. sorri comigo, minha eterna ternura.

Sem comentários:

Enviar um comentário