Não tenho medo de permanecer no chão, há quem diga até que, tem uma vista melhor. É quando estás no fundo que vês, e sentes, o Mundo de outra forma. Uma forma mais real. Autêntica. E sem medos, de nada. Não espero que mão alguma me agarre, sozinha hei-de conseguir erguer-me.
sexta-feira, 19 de março de 2010
rolling stones
Não tenho medo de permanecer no chão, há quem diga até que, tem uma vista melhor. É quando estás no fundo que vês, e sentes, o Mundo de outra forma. Uma forma mais real. Autêntica. E sem medos, de nada. Não espero que mão alguma me agarre, sozinha hei-de conseguir erguer-me.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário