sexta-feira, 19 de março de 2010

rolling stones

Quando temos uma pedra, não nos contentamos. “Porquê ter uma só pedrinha, quando posso ter mais e mais? quem sabe até mais valiosas. " é o mal de muita gente: querer mais do que pode ter, querer mais do que merece. mas, também, há as pessoas que se refugiam nas pedrinhas pequeninas porque não podem ter a pedra valiosa. Eu já fui uma dessas pedrinhas. Fui coleccionada e atirada ao chão, para junto de tantas outras que, à primeira vista, são iguais.
Não tenho medo de permanecer no chão, há quem diga até que, tem uma vista melhor. É quando estás no fundo que vês, e sentes, o Mundo de outra forma. Uma forma mais real. Autêntica. E sem medos, de nada. Não espero que mão alguma me agarre, sozinha hei-de conseguir erguer-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário