segunda-feira, 8 de março de 2010



" Recortei a luz da lua
E colei num papelão
Escrevi teu nome na rua
E fiz-te um coração

Encontrei-te na rua
Nem me deste atencao
Eu nao sei qual é a tua
Coracao de papelão.
"

Sem comentários:

Enviar um comentário