quinta-feira, 25 de março de 2010

nunca

« não podia ser de outra maneira . é a sorte, é a sina. uma mão cheia de nada, e o mundo à cabeceira (..) eu nunca me esqueci de ti . »

Sem comentários:

Enviar um comentário