comparava esta situação a nós. não adianta ir pondo por cima cada vez mais amor, atenção e carinho, na tentativa de tapar falhas. elas estão lá, e mais cedo ou mais tarde vão revelar-se. basta um toque mal executado, e vai-se tudo. estamos a um passo do borrão.
ups!
ups!
estavamos , (..) .
por vezes, voltar atras, corrigir erros antigos, começar de novo, compensa muito, mas mesmo muito mais. pelo menos nas unhas assim o é, e acredito que seja assim em.. (quase) tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário