quarta-feira, 17 de março de 2010

nails

hoje, estava a pintar as minhas unhas, e apercebi-me que uma delas nunca ficava bem. borrava, borrava, e nunca secava. eu, para corrigir esse borrão, o que fiz? punha mais e mais verniz. consequentemente, com tantas camadas de verniz, era impossivel secar rapidamente. ou até mesmo secar.
comparava esta situação a nós. não adianta ir pondo por cima cada vez mais amor, atenção e carinho, na tentativa de tapar falhas. elas estão lá, e mais cedo ou mais tarde vão revelar-se. basta um toque mal executado, e vai-se tudo. estamos a um passo do borrão.
ups!
estavamos , (..) .
por vezes, voltar atras, corrigir erros antigos, começar de novo, compensa muito, mas mesmo muito mais. pelo menos nas unhas assim o é, e acredito que seja assim em.. (quase) tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário