"Sigo o meu caminho como se não pudesse mudar de rota." , esta frase ficou às voltas na minha cabeça, depois dos nossos olhares se cruzarem, depois dos nossos sorriso terem sido esboçados na direcção um do outro. senti um arrepio na espinha, daqueles que só tu propocionas. o teu sorriso, na minha direcção, virou todo o meu coração ao contrário. como se do meu peito saisse e voasse até ti. e assim permencesse, por tempo incerto. dono de uma pureza que só nós sabemos, este sentimento atravessa todos os meus sentidos.
onde estás, meu amor? porque trocaste a cumplicidade por olhares quase estranhos? porque te escondeste na distância após tudo o que vivemos? a magia continua presente, só tens de ser bom mágico e deixar de usar truques falsos.
fazes-me falta, pan, a todos os segundos.
tenho saudades,
a tua B.
Sem comentários:
Enviar um comentário