quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

sim, as tuas.

há palavras que me petrificam, que roubam as minhas. às vezes o silêncio é o melhor remédio, guardar para mim o que sinto, faz de mim uma pessoa mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário