quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

" :s "

Como posso eu ter saudades de algo que nunca tive? Como posso eu sonhar com uma vida que não vivi? Conheci o abraço, conheci as palavras, conheci o beijo e o conforto, mas não conheci a sensação de acordar, dia após dia, e ter-te aqui. Como se a cada dia que passasse te desvanecesses um pouco mais, a tua presença transparecia à medida que o sol se punha. A culpa disso é minha. Cada vez tenho mais certezas disso. Se me concedessem um desejo, pediria algo que vai contra todos os meus princípios, voltava atrás no tempo. Recuava ao tempo em que era feliz e não sabia, em que te tinha e não valorizava. Não hesitava, nem por um segundo. Já perdi tempo demais à espera do tempo que insiste em não passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário