sábado, 20 de novembro de 2010

conta-me de ti .

gosto quando divago em memórias que não devia ter, em pessoas que não posso amar, em medos que não consigo enfrentar. gosto de, em determinadas alturas, (não) saber distinguir o que está certo do que está errado, e atirar-me de cabeça, sem pensar. gosto de chegar atrasada e de ser pontual. gosto de andar à chuva e de um bom dia de praia. gosto do preto, e do branco. gosto de conquistar e de ser conquistada.

gosto de tudo, e de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário