quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OBRIGADA, JOÃO.



obrigada por ouvires cada palavra, por (me) abraçares nas alturas certas, por sorrires de uma forma tão calorosa. os teus olhos são uma bussola para mim, a tua opinião torna-se cada vez mais importante. tornaste-te tanto, em tão pouco. se há coisas que aprendi contigo foi que os sonhos existem para serem alcançados e que o impossível só aos fracos faz sentido. mereçes o Mundo e tudo o que de bom ele tem para dar.
nunca te esqueças, estou aqui. para Tudo.


sabes, já não me via sem ti.
és um anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário