
obrigada por ouvires cada palavra, por (me) abraçares nas alturas certas, por sorrires de uma forma tão calorosa. os teus olhos são uma bussola para mim, a tua opinião torna-se cada vez mais importante. tornaste-te tanto, em tão pouco. se há coisas que aprendi contigo foi que os sonhos existem para serem alcançados e que o impossível só aos fracos faz sentido. mereçes o Mundo e tudo o que de bom ele tem para dar.
nunca te esqueças, estou aqui. para Tudo.
sabes, já não me via sem ti.
és um anjo.
Sem comentários:
Enviar um comentário