terça-feira, 17 de agosto de 2010

:)

quero ser o teu refugio, a pessoa que acalenta os teus sonhos, que ouve as tuas palavras com toda a atenção. quero ser o amanhecer do teu futuro, e o pôr do sol do teu passado. o acordar e o voltar a adormecer, vezes sem conta. quero sentir que estás para mim, como eu para ti. quero ser o horizonte dos teus planos, das tuas ambições. o olhar fixo da tua vida.

talvez tenha, para ti, todo o tempo do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário