domingo, 15 de agosto de 2010

sorri, sou rei

" E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, penso em você
Lembro como é bom amar. "

Sem comentários:

Enviar um comentário